- Autor
- Coleção
- ISBN 9789896689896
- PVP 17.69 € (IVA incluído)
- preço fixo até
- 1ª Edição julho de 2020
- Edição atual 1.ª
- Páginas 288
- Apresentação Capa mole
- Dimensões 150x230x19,5 mm
- Disponibilidade
Disponível - Comprar
O livro que mostra como a meditação pode ser a nova caféina, sem os efeitos adversos.
«Nem imagina como o stress pode estar a influenciar o seu desempenho. E nem vai acreditar no quanto mais é capaz de fazer até ter experimentado isto.» — Dr. Mark Hyman, autor bestseller, in Prólogo
Com as vidas sobrecarregadas e os elevados níveis de stress a que estamos sujeitos, é normal pensarmos que, para alcançarmos melhores resultados, devemos fazer ainda mais. Mas a verdadeira mais-valia é fazer menos e tirar alguns minutos do dia para dar ao nosso corpo e mente um descanso profundo e curativo.
Stresse Menos, Alcance Mais propõe-lhe uma técnica que funde práticas antigas com a neurociência moderna — a Técnica Ziva —, um poderoso trio de mindfulness, meditação e manifestação. O mindfulness ajuda-o a lidar com o stress no presente; a meditação permite-lhe livrar-se dos bloqueios do passado; e a manifestação auxilia-o a clarificar os seus sonhos para o futuro.
Alguns benefícios desta técnica:
• Melhora o sono;
• Dá mais energia;
• Reforça o sistema imunitário;
• Diminui a ansiedade;
• Aperfeiçoa a concentração e a memória.
«Conheci milhares de impulsionadores da meditação, mas Emily Fletcher destaca-se como uma estrela brilhante. Leia este livro se procura trazer a meditação para a sua vida.» — Vishen Lakhiani, fundador e CEO da Mindvalley
Emily Fletcher é considerada a maior especialista na meditação para elevar o desempenho.
Em 2008, experimentou uma nova e poderosa prática de meditação e a sua transformação física e profissional foi tão intensa que se sentiu inspirada a partilhá-la. Em 2011, abriu um estúdio em Nova Iorque e criou o maior programa de meditação online do mundo. Em 2017, desenvolveu a Técnica Ziva.
Tem feito apresentações sobre meditação para elevar o desempenho em organizações como a Google ou a Harvard Business School.