Maria João Viana

Maria João Viana nasceu no Porto, em 1964. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Franceses e Ingleses, e obteve o grau de Mestre em Literaturas e Culturas Anglo-Americanas. Foi professora do 3.º Ciclo do Ensino Básico e bibliotecária. Traduziu os livros Visualização Criativa (1998) e Vivendo na Luz (2000), ambos da autoria de Shakti Gawain. Publicou na Nascente É Possível Ser Feliz (2012) e Desperte para a Felicidade Plena (2015) e é colaboradora da revista ZenEnergy.

Está ligada à área do desenvolvimento pessoal desde 1997, altura em que começou a organizar seminários e palestras e a dedicar-se à cura e à meditação. Atualmente dá consultas de cura energética, faz aconselhamento individual, dá aulas de hatha yoga e conduz sessões de meditação guiada, organizando também workshops de fim de semana e retiros de meditação.

Divide o seu tempo entre o Porto e a Comporta, onde dirige um Centro de Desenvolvimento Espiritual na herdade Brejo da Amada. Acredita que é possível criar um mundo melhor, em que todos se possam sentir mais felizes.

Partilhe os seus progressos, esclareça as suas dúvidas ou marque uma consulta com a autora através do e-mail mariajoaoviana1@gmail.com

Livros da autora

Práticas de Felicidade

Maria João Viana

Maria João Viana, pioneira do desenvolvimento pessoal em Portugal, apresenta um programa de meditação e de autovalorização que o ajudará a ultrapassar a ansiedade e o stress da sua rotina diária.

Desperte Para a Felicidade Plena: Abra as Portas à Dimensão Espiritual da Vida

Maria João Viana

Alcançar a felicidade suprema passa por conseguir abrir determinadas portas

É Possível Ser Feliz

Maria João Viana

A felicidade está dentro de cada um e não depende de mais ninguém.